Estamos Recrutando....

domingo, 18 de julho de 2010

\,,/

Hey Rockers!

Hoje vou contar a vocês parte da história do Psycho Rockers....

Quase um ano atrás, eu e os antigos membros do Psycho Rockers , estavamos reunidos na casa do nosso bom amigo Enzo, aqui mais conhecido como Tommy.Estavamos infinitamente desgostosos com o rumo que a nossa maior inspiração, a Combe do Iommi vinha tomando.A Combe, sempre foi para mim, algo extraordinario.Primeira coisa que eu checava quando ligava o meu computador era ver as atualizações da Combe.Devo muito a esses caras, por que graças à alguns deles, adquiri um gosto musical que dispensa preconceitos, tanto por meio de vestimentas quanto por meio de estilos.Mas enfim, a época não era das melhores na Combe ao meu ver.Estavamos todos descendo o pau, falando mau do ex-membro Kira, quando Lucas (a.k.a John Killer, que fez parte da "formação original" do blog) disse:

Vamos Fazer Um Blog?

Aquela idéia me dominou, la mesmo decidimos que sim, e na hora de pensar em um nome.Não tive duvidas, já que segurava o Psycho Circus nas mãos.Ao chegar em casa, comecei a ler muitas coisas a respeito de como criar blogs, como manter.Dentro de 2 horas o Psycho Rockers estava online com o seu primeiro post, o Destroyer do Kiss.Post que foi feito pelos 3 membros originais do blog.E assim se passou o tempo, cada dia o blog tinha no minimo 5 atualizações.Consegui uma parceria com a Combe do Iommi, coisa que ajudou demais na nossa divulgação.Estavamos todos felicicimos com o "sucesso" que vinhamos tendo, até que perdemos JoHN KiLLeR...Apesar de termos perdido um dos membros da familia, aquilo não me desmotivou nenhum pouco.Me motivou a encontrar um cara como eu, para dar continuidade ao blog.Foi então que em janeiro, apareceu um comentário, de um cara com o nick "RFilth00" (acho que era isso), me dizendo que tinha um acervo legal e um ótimo gosto, coisa que me provou ao longo do nosso periodo juntos aqui.Vocês conhecem esse cara como Lemmy, eu conheço como Ramom...Meu irmãozão que mora longe...

Durante muito tempo, até hoje vamos dizer, o Psycho Rockers fez parte da minha vida, e creio que fez parte da vida do Ramom tambem.Conversavamos muito, e aprendi muito mesmo com esse cara, não musicalmente, embora nos discutissemos sobre isso as vezes, mas tambem em lições de vida.Então quero agradecer a ele por tudo e mais um pouco, pelos bons momentos que passei com ele, sem ao menos ter tido a chance de ve-lo pessoalmente.

Agora, a vida está diferente, foi-se o tempo em que eu poderia dedicar todo meu dia ao blog.Agora o numero de responsabilidades se multiplicou, o que implica na minha ação, estou abandonando o blog...Estou triste, muito mesmo, pois como ja disse, o Psycho Rockers, significa muito mesmo para mim, mas eu não tenho mais condições de manter o blog.

Quero agradecer a todos os membros e visitantes que estiveram aqui nesse periodo de quase um ano em que eu estive comandando a casa.Estou abandonando o blog, mas estou deixando ele nas mãos de pessoas que eu confio, espero que o Psycho Rockers continue firme e forte, espero tambem um dia ter tempo e disposição para voltar a casa.

Tommy
Golias
JoHN KiLLeR
mINOTTO
Andrey Felipe
Alemão
Clauber
Lancelot
Lemmy
Rïca

Muito obrigado a todos os membros atuais e ex-membros do Psycho Rockers....E se precisarem de mim, sabem onde me achar

Abraços!

Um comentário:

  1. Maneirasso ler isso e saber que a Combe ajudou a construir esse blog, que daqui a pouco tá batendo de frente em questão de acervo.
    Por incrível que pareça, já conheci algumas coisas por aqui - o mais recente foi o Samson, que nunca tive curiosidade de conferir até checar no blog.
    Mas uma dúvida: essa fase ruim por lá ainda permanece? XD

    ResponderExcluir

Online