Estamos Recrutando....

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Pearl - Little Immaculate White Fox [2010]



Hail Rockers !!!

Mais uma sexta feira, dia da cerveja !!!!! E hoje vou começar mandando uma novidade, recém lançado, o debut de uma pessoa que nós já ouvimos com certeza, mas nem nos damos conta.

Pearl Aday, é nada mais, nada menos que a filha do grande (literalmente) Meat Loaf, o gênio que gravou a opera rock “Bat Out of Hell [1977]”, espoca do famigerado guitarrista do Anthrax Scott Ian, alem de ter participado de inúmeros CDs como backing vocal, alguns deles são do próprio pai Meat Loaf, alguns discos do Motley Crue e o “Anomaly” do Ace Frehley (nesse momento o Appel deve estar falando, “Caramba!” ou algo do tipo).

Trazendo um Hard bem forte, porem com uma ou duas musicas um poço mais comerciais, o play vem repleto por um time de músicos extremamente competentes, riffs de guitarras muito bem feitos, baixo pesado e sempre bem desenhado, um baterista de tirar o fôlego e as vozes com uma pegada absurda.

Infelizmente não achei muitas informações sobre esse disco, se alguém souber do Line- UP por favor entre em contato =]. Quanto aos destaques, ficam por conta das duas musicas que abrem o disco “Rock Child”, “Nutbush City Limits”, a belíssima “Mama” e a rápida e pesada “Whore”.


1. Rock Child
2. Nutbush City Limits
3. Broken White
4. Check Out Charlie – Feat Ted Nugent
5. Mama
6. My Heart Isn’t In It
7. Nobody
8. Worth Defending
9. Love Pyre
10. Whore
11. Anything – Feat Jerry Cantrell

(Link nos comentários / link on the comments)

3 comentários:

  1. http://www.4shared.com/file/blVOJFj0/mulher_do_homi.html

    ResponderExcluir
  2. Falaê, Lemmy! Reposta esse disco da Pearl, pleeeeeaaaase!
    []ões

    ResponderExcluir
  3. POR FAVOR, SUBELO DENUEVO. NO SIRVE EL LINK. POR FAVOOOOORRR

    ResponderExcluir

Online