Estamos Recrutando....

domingo, 20 de junho de 2010

Masscration - Good Blood Headbangers [2009]

Hey Rockers!!!

Que tal um pouco de comédia nesse domingão?

Trago hoje mais um dos grandes lançamentos de 2009, o Good Blood Headbangers, muitas pessoas podem não gostar do Massacration por causa da satirização e comedia, mas como diz Detonator....Fuck Offy. O album da uma surra no seu antecessor, mostrando um Massacration muito mais evoluido musicalmente, um disco deveras bem melhor produzido, comparar Roy Z com João Gordo tambem não da xD. O album mantem a linhagem de letras do antecessor, e como da pra perceber olhando a capa o Massacration ta com um "look" meio Glam Metal. Um dos destaques com certeza é "The Mummy" que conta com a participação de ninguem menos do que o Falcão, sim, aquele mesmo nordestino com uma roupa ridicula pra caralho....Só teve uma coisa que eu realmente não entendi que foi essa capa ai...Se você olhar atentamente vai ver que esta escrito "Headbanguers" e não "Headbangers"....LOL and Fuck Offy

01 Hammercage Hotdog Hell [2:46]
02 The Mummy [5:26]
03 Sufocator of Metal [3:33]
04 The Bull [5:40]
05 The Fire, The Steel, The Heavy & The Money [5:04]
06 The Big Heavy Metal [5:07]
07 Bad Defecation (The Bost Thunder) [5:03]
08 Good Blood Headbangers [3:50]
09 Massacration [5:13]
10 The Hymn of Metal Land [4:03]

Blondie Hammett: Lead Guitar and Backing Vocals
Detonator: Vocals
Headmaster: Rhythm Guitar
Jimmy "The Hammer" Lombardo: Drums
Metal Avenger: Bass

Um comentário:

  1. http://www.4shared.com/file/140924239/c40c105f/M_G_B_H_2009.html

    ResponderExcluir

Online