Aqui hoje uma obra de arte do metal, criada para mostrar ao mundo um novo conceito de músical
Com a genialidade de homens como James Hetfield, Kirk Hammet, Lars Ulrich e principalmente Cliff Burton o Metallica deu vida a uma das mais importantes e brilhantes obras-primas da música. Muitos acham que esse álbum mostrou a verdeira força e impacto do metal para o mundo, outros acham que inspirou outras bandas a criarem coragem e mostrarem seu material ao mundo.Mas agora vamos ao cd....
A cozinha em perfeita harmonia e comandada bravamente por Cliff Burton, com a ajuda de seu fiel escudeiro Lars Ulrich deu base para uma das melhores performances na guitarra que já ouvi...Kirk Hammet em ótima fase mostra aos ouvintes como é que se maneja uma guitarra.
Já o imponente James Hetfield assume a linha de frente com sua voz rompante e suas letras profundas e pensativas, mescla bem suas qualidades defensivas na base, e também suas qualidades ofensivas compondo o ataque, isso se mostra mais claro na primeira faixa do conjunto...
“Battery” Essa faixa realmente mostra a técnica e talento dos 4 integrantes, sem nehuma falha essa já é um bom começo para o que temos por vir.... A segunda faixa e mais famosa é a faixa título que até hoje acompanha a banda como sua faixa principal:
“MASTER OF PUPPETS”, esse é aquele tipo de música que te faz levantar e gritar o refrão bem alto, e depois disso ainda ter fôlego para gritar:"MASTER!MASTER!", é realmente emocionante. A próxima faixa consegue manter o bom nível das performances com uma letra que realmente te faz refletir.
“The Thing That Should Not Be”, é aquele tipo de faixa que te deixa avontade para esquecer-se de tudo e apenas apreciar a arte, além disso, faz uma ótima ligação para a faixa que vale o disco “Welcome Home (Sanitarium).” Com um começo lento e trágico, você pode perceber o toque sutil de Kirk Hammet abrindo as cortinas do show para o resto da trupe DESTRUIREM com o conceito de música do ouvinte.Agora imagine a emoção do ouvinte ao saber que o melhor ainda está por vir...
“Disposable Heroes”já entra como um despertado depois do sonho de “Sanitarium”com seu ritmo pesado e rápido faz o ouvinte realmente acionar a opção "repeat" para ao final do disco ouvir tudo de novo.
Agora, “leper Messiah”, mostrando a perfeita sincronia entres os 4 integrantes sob o comando do baixo não tão baixo de Cliff mostra que você não estava errado em acionar a opção "repeat" Essa faixa mostra que talento é para poucos, e que quando usado para o "bem", causa ESTRAGOS em qualquer ouvido são.
Agora, ao fim desse conjunto de obras-primas, "Damage Inc." vem com toda a agressividade possível para encerrar com chave de ouro, e bota ouro nisso, mostrando novamente que o Metallica não está aqui para brincadeiras!
incrivelmente foderoso.
01. "Battery" 5:13
02. "Master of Puppets" 8:36
03. "The Thing That Should Not Be" 6:37
04. "Welcome Home (Sanitarium)" 6:28
05. "Disposable Heroes” 8:17
06. "Leper Messiah," 5:41
07. "Orion" 8:28
08. "Damage, Inc." 5:30
line-up
James Hetfield - Voz/Guitarra
Kirk Hammett - Guitarra
Cliff Burton - Baixo
Lars Ulrich - Bateria
Assinar:
Postar comentários (Atom)
http://www.4shared.com/file/5DvR7zSA/mestre_dos__fantoches.html
ResponderExcluir