Estamos Recrutando....

terça-feira, 18 de maio de 2010

Baranga - Meu Mal [2007]


Hail Rockers !!!

O que trago para vocês agora, é para botar no ultimo volume, dentro do seu “Dojão” ou do seu “Maverick”, com uma garota do lado e uma garrafa de Jack Daniel’s no assoalho, sair queimando borracha e curtindo o melhor do Rock n’ Roll nacional.

Meu Mal é o terceiro play de estúdio dessa banda paulista de Rock n’ Roll com influencias de Motorhead e AC/DC, que vem ganhando um grande espaço no meio Rock nacional, conseguiram por mérito abrir o show do Motorhead em 2009, aqui em São Paulo Rock City.

Com uma pegada Rock n Roll mas com uma veia Heavy Metal, o Baranga vem com um tijolo em cada mão para mostrar como se faz Rock n Roll aqui no Brasil, Riffs quentes e pesados, baixo muito bem executado, vocais fortes que chegam a ser rasgados e a bateria dando um baita peso, muito bem trabalhada e com pegada.

Mais um cd para calar a boca dos pseudos fãs de Rock, que não dão valor para o que esta debaixo do próprio nariz e com fácil acesso, que ficam falando que o que vem de fora é sempre melhor, para vocês eu falo: “Me chupem !!!”

Peso, velocidade, agressividade, mulheres e biritas, assim é o som do Baranga, na minha opinião a melhor do gênero. Podemos destacar a musica que abre o play “Filho Bastardo” que vem com um trabalho de bumbo fantástico”, a seguinte que da nome ao cd “Meu Mal”, a irreverente “Frango, Farofa e Cachaça” e a pancada “Na Contra – Mão”

Join !!!


1.Filho Bastardo
2.Meu Mal
3.Frango, Farofa e Cachaça
4.A Noite Inteira
5.Fuego Del Inferno
6.Garota Rocker
7.Não Mora Mas Aqui
8.Na Contra - Mão
9.Predador
10.A Vida É Uma Só

Xande – Voz. Guitarra e Slide
Deca – Guitarra
Soneca – Baixo
Paulão – Bateria

Download

P.S Galera, não consegui achar a capa oficial em um tamanho adequado, por isso coloquei essa, que faz parte do encarte do cd, essa semana vou escanear a capa do cd que eu tenho (sim eu compro cd original, e isso é legal pra caralho !!!!!) ai eu arrumo a capa.


(Link nos comentários / link on the comments)


3 comentários:

  1. http://www.4shared.com/file/j2-foeJa/Ugly_Woman_-_My_Bad_2007by_Lem.html

    ResponderExcluir
  2. baranga é uma das melhores bandas de rock brasilera de todos os tempos...

    ResponderExcluir
  3. Ow! Excelente blog! Um toque pra galera=>Aqui tem todos os cds da Baranga em 192k. http://rockblog666.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Online