Estamos Recrutando....

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Ace Frehley - Anomaly + iTunes Bonus Track [2009]

Pra ser bem sincero, nesse quase um mês da volta do Psycho Rockers eu ainda não escrevi nenhuma resenha ^^, tudo o que eu postei foram coisas que consegui recuperar do blog antigo, mas agora, grande parte do material acabou e eu fui forçado a escrever de novo, não que eu não goste de escrever minhas resenhas, mas meio que me acostumei com a vadiagem de apenas copiar minhas resenhas ja feitas anteriormente. Mas agora que a minha rotina do blog está voltando ao normal, não tem nada melhor do que falar de alguem que você admira, de alguem que você idolatra, de alguem que é a sua maior inspiração.

Em meados de julho do ano passado quando descobri que o novo do Ace realmente ia ser lançado entrei em um estado total de euforia, fiquei contando os dias até o grande 15 de setembro, dia em que foi lançado. O Anomaly sem sombra de duvidas me surpreendeu, mostrou o Ace Frehley que me inspirou, o album abre com as poderosas "Foxy and Free", "Outer Space" e "Pain In The Neck", o album da continuidade com um cover mais do que perfeito de "Fox On The Run" do Sweet. "Genghis Khan" é praticamente instrumental, onde Ace detona tudo com o seu Wah-Wah, seu feeling e sua pegada que é o que eu considero a marca registrada do Ace.

Quanto a segunda parte do album, ela abre com a "Too Many Faces" que tem uma pegada bem setentista, a instrmental "Space Bear" não decepciona nem um pouquinho, as musicas mais "estranhas" do disco vamos dizer assim são "Change The World" e a balada"A Little Below The Angels" que conta a história de todas as cagadas que Ace fez na vida e de como conseguiu dar a volta por cima, largando o alcool e as drogas, mas a próxima canção, "Sister" chega arrombando tudo com um trabalho de batera bem legal e um riff do caralho tambem. Pra encerrar o disco tem "It's A Great Life" que é bem legal tambem, mas como não poderia faltar mais uma "Fractured", no Anomaly Ace nos apresenta "Fractured Quantum", que como todas as suas antecessoras é coberta por camadas e mais camadas de guitarras, todas se encaixando perfeitamente, nos mostrando o verdadeiro genio que Ace Frehley é. Mas infelizmente é uma pena ter que acabar essa resenha dizendo que a faixa bonus, liberada apenas para os usuarios do iTunes é uma bosta ^^, mas não da nada, o "Anomaly" pra mim foi um dos melhores albuns de 2009, e olha que a concorrência foi bem grande, tendo sido lançados varios albuns fodasticos por grandes bandas.

Espero ter conseguido mostrar o que esse album significa para mim!!!

01 Foxy & Free [3:43]
02 Outer Space [3:48]
03 Pain in the Neck [4:10]
04 Fox on the Run [3:32]
05 Genghis Khan [6:08]
06 Too Many Faces [4:22]
07 Change the World [4:11]
08 Space Bear [5:25]
09 A Little Below the Angels [4:16]
10 Sister [4:49]
11 It's a Great Life [3:59]
12 Fractured Quantum [6:20]
13 The Return Of The Space Bear [Bonus Tracks from iTunes] [5:47]

Ace Frehley: Lead Guitar and Vocals
Anthony Esposito: Bass
Anton Fig: Drums
Derrek Hawkins: Rhythm Guitar
Marti Frederiksen: Keyboards

Um comentário:

  1. http://www.4shared.com/file/227401363/93a9dc73/Anomalia_do_As_do_Frehley.html

    ResponderExcluir

Online